Bom dia meninas, já levei o resultado da ressonância pro medico ver e comecei com um novo tratamento chamado COITO PROGRAMADO vou fazer 2 ciclos pois já tinha feito antes 4 com clomid lembram ? Agora farei com serofhene do 3º Dc ao 8º Dc , ultra pra acompanhar a ovulação no 10º, 12º e 14º Dc e quando os óvulos chegarem ao tamanho desejado usarei Ovidrel junto com duphaston.
Deixa eu contar uma novidade pra vcs achei um ótimo GO especialista em Reprodução humana isso não é o máximo?? As esperanças se renovam**


                                                 
Oiee meus amores hoje acordei bem cedo e fui fazer o exame aff em jejum hahahaha. Chegando lá tive toda uma preparação tive que usar contraste na veia e um gel ginecológico  para visualizar o colo e tudo mais enfim foi super tranquilo o exame apesar do barulho insuportável que a maquina faz fora isso tudo bem, vamos lá:
                               
Laudo: 

 

Olá meninas tudo bem? espero que sim, bom como disse achei um ótimo especialista em infertilidade.
3º ginecologista Dr.Miguel Henrique com ele fiz mais 3 ciclos de clomid e nada. então ele me passou a histeroscopia diagnostica para saber se o meu útero é bicorno ou septado.
4º ginecologista Dr. Claudio Moura marquei consulta com ele no dia 27/10/2011.

Histeroscopia diagnostica com biopsia



Laudo da Biopsia:




Bom meninas agora é marcar a ressonância e levar logo o resultado!!! bjs*

                                                        

Bom meninas como tinha tido no post anterior todos os exames foram feitos, o espermograma do esposo graças a Deus tudo ótimo. Minha histerossalpingografia deu o seguinte:


Isso mesmo meu útero deu bicorno entrei em parafusos mais minha GO me acalmou e disse que isso não impedia de engravidar então fiz meu 1º ciclo com clomid mais infelizmente não deu certo. Ela disse que se não desse certo me encaminharia para um especialista em infertilidade foi isso que fiz procurei um. Bjs*