Olá minhas leitoras estou em uma fase da vida que tudo se renova apos um ciclo e outro por isso nunca desistam de seus sonhos por mais impossível se ele seja. Vamos as ultras seriadas:

1º Ultra no 9º DC: Sem folículo dominante



2º Ultra no 11º Dc:




3º Ultra no 13º Dc: 2 folículos dominantes

Devido ao crescimento dos dois folículos liguei hoje pro meu GO e ele mandou que aplicasse o Ovidrel e começasse com o duphaston por 14 dias. (Como estou feliz)
Vi o muco clara de ovo hehehehehe...



 





Aiii meninas minha mostra veio hoje depois de 5 dias de atraso e hoje mesmo saiu o resultado do beta: Ainda tinha uma pontinha de esperança mais acabou!!!!!

O que eu tive foi uma gravidez química. O que é Gravidez Química?

A gravidez química acontece quando há fecundação do óvulo, mas esse óvulo não consegue se manter fixado ao útero/endométrio e a mulher acaba sofrendo um microaborto, ou seja, a mulher engravida, mas perde logo em seguida, a gravidez não chega a se desenvolver. A grande maioria das vezes as mulheres nem desconfiam que isso aconteceu, pois geralmente o sangramento coincide com o período menstrual normal e esse tb é um dos motivos pelos quais os médicos indicam só fazer exames de gravidez após o atraso. 
Isso também explica porque muitas vezes se faz um teste/exame antes do atraso e dá positivo e depois a menstruação desce e um 2o teste dá negativo, gerando a ideia de um 'falso positivo'. 

Então o meu conselho, até para não gerar mais ansiedade e decepção, nessa etapa de treinante que já é tão estressante, é: procure sempre aguardar o atraso menstrual para fazer um teste/exame, pois esse tipo de perda é inevitável nessa fase do ciclo! :(