E-familynet.com Ticker


Tudo por um Sonho

 Olá meninas me chamo Soraia tenho 33 anos e resolvi criar esse cantinho pra retratar minhas idas e vindas pela busca do meu tão sonhado baby.

 Sempre quis ser mãe conheci meu esposo há 11 anos atrás nunca havia me prevenido é mesmo assim o baby não vinha, no começo achava super normal, pensava assim? ainda não é a hora. Mais que nada já passou muito da hora. Então comecei a MINHA longa saga.


Tudo começou a 2 anos atrás, mais no fundo no fundo eu sabia que havia algo de erado comigo mais a esperança é sempre a ultima que morre. Ao todo passaram em minha vida 7 ginecologistas mais sempre me falavam que minha infertilidade não tinha causa aparente pois meus exames sempre davam normais o espermograma(( ao todo 2 exames)) do marido tudo ok. Uns me diziam Sop, outros útero bicorno enfim vários  diagnósticos por fim meu antigo go disse que só fazendo uma FIV pois com o utero arqueado e ((endo leve?)) seria difícil naturalmente. Por isso decidi consultar uma segunda opinião e achei o Dr. Rodolfo Salvato ele é muito renomado e é especialista em reprodução humana e foi através dele que descobri que tenho útero septado e o pior dos diagnósticos ENDOMETRIOSE profunda, meu mundo caiu e mais uma vez a vida resolve me dá uma rasteira... Então depois do banho de água fria ele me disse que terei que operar se eu quiser realmente engravidar e continuar com o tratamento. Cheguei em casa com duplos sentimentos uma hora alivio outra indignação por não conseguir uma coisa tão simples que é ser MÃE. Liguei pro consultório dele pra marcar a cirurgia mais infelizmente ele não aceita meu plano e terei que fazer com outro medico então lembrei do Dr. Claudio Moura. Ele como sempre muito atencioso olhou meus exames com calma e disse que realmente teria que fazer uma septoplastia mais teria primeiro que tomar uma medicação chamada Zoladex 3,6 mg então ele me passou o por 3 meses e depois irei operar. Bom meninas é isso ai, vamos ver no que vai dar e lembrem-se sempre que a esperança se renova a cada dia de tentativas frustradas...

bjs
assinado:

x_8cfea12
Olá meninas vim atualizar o blog hoje fiz minha 2º dose de zoladex agora é aguardar a ultima dose que falta, bjs♥ será dia 10/07/2012.





* As informações disponíveis são meramente informativas, os comentários respostas são informações leigas e não substituem a Consulta Médica! 


Fim!!